Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-21T19:00:47-03:00
Regra de três

7,6 g       =      1cm³
35 g        =      xcm³

7,6x= 35
35/7,6=\boxed{ 4,6c m^{3} }

1 5 1
2014-05-21T19:04:01-03:00
Bom, tem a fórmula da densidade, que envolve a massa e o volume. Como o enunciado diz que:

Dfe=7,6g/cm³
Massa=35g
Volume= x

Aplica-se:

D=m/v

7,6=35/V
7,6×v=35
V=35/7,6
V= 4,605 cm³ (Aproximado)