Minha tarefa:
Assinale a alternativa em que o substantivo varia em número, ou seja, no singular ele é escrito de uma forma, e no plural, de outra:

a) Parabéns d) Atlas
b) ápis (no meu livro está ápis mas eu acho que é lápis) e) Gráus.
c) Pires
Qual??

2
A resposta correta é a alternativa E- Gráus, pois no singular é única que muda, fica - se Grau. Espero ter ajudado!
Obrigadaa

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T19:21:02-03:00
Alternativa E, graus, no singular fica grau
2 5 2
2014-05-21T19:22:38-03:00
(E) porque graus e plural e grau e singular