Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T19:28:23-03:00
A) O Nazismo foi o regime totalitário aplicado na Alemanha, por Adolf Hitler a partir do ano de 1933. Já o Fascismo foi o regime totalitário aplicado na Itália por Benito Mussolini em 1922.

B) Características principais do Nazismo e Fascismo: antiparlamentarismo, racismo, pangermanismo, coletivismo, totalitarismo, oposição ao liberalismo, antissetimismo, Anti-proletário, antidemocrático, antiparlamentarista, patriotismo, censura e intensa propaganda. 

C) Eles se consideravam como uma raça superior, e as outras etnias como judeus, negros e ciganos eram tratados como uma raça inferior, e eles perseguiam, prendiam, matavam e mal tratavam essas pessoas. Até existiam os campos de concentração, onde os judeus eram explorados até a morte.
28 4 28
2014-05-21T19:30:17-03:00
Nazismo tem a mesma ideologia que o fascismo, porém o fascismo ocorreu na Itália. Tinham como principal objetivo dar a Europa uma raça Ariana, ou seja, "pura", sem judeus, gays, negros..... 
3 4 3