Me explique estas operações detalhadamente:

(+5)-(+6)+(-8)-(-4)+(+10)=

13+(-20+8)-(-30+21)=

20-(7+28-31)=

-11-(-13-15+26)=

-5-(-2-6+1)+(-3-4)=

2
fácil
sinais iguais: positivo EX: 1-(-1) = 2 Sinais diferentes: negativo EX: 1+(-1) = 0
e resolve os parênteses primeiro

Respostas

2014-05-21T19:33:44-03:00
5-6-8+4+10=  5
13-12+51=  52
20+4=  24
-11-54=  65
-5+9+(-7)=4-7=  -3
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-21T19:34:04-03:00
Olá!

Primeiramente você tem olhar os sinais:
*Sinais iguais sempre positivo
*Sinais diferentes sempre negativo

-2 -3 = -5
Soma e repete o sinal do maior em módulo.

-2 +3 = +1
Subtrai e repete o sinal do maior em módulo.

Ex:
(-3) - (-14) - (+15) - (-1)
+3 +14 -15 +1
Resultado: -3 ( O 15 é o maior assim sendo negativo)
1 5 1