Respostas

2014-05-21T19:26:20-03:00
Peixes são peixes e algas são algas. E detalhe peixes não crescem em cima de tartarugas apenas moram lá
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-21T19:30:22-03:00
Relação cooperativa entre a alga e a tartaruga=  a alga protege o casco da tartaruga servindo tb de camuflagem.
relação predatória entre o peixe e a alga= onde a alga serve de alimento para o peixe.
relação cooperativa entre o peixe e a tartaruga= o peixe mantem a alga em uma quantidade necessária a manter a camuflagem sem excesso de peso para tartaruga.
4 5 4