Respostas

2014-05-21T19:26:42-03:00
Na copa de 2010 foi na África do Sul e o nome da bola era jabulani kk
Comentário foi eliminado
era zakumi
kkk zakumi
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-05-21T19:28:50-03:00
O nome do mascote de 2010 era zakumi
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
foi mal tava sem internet
a importância eh econômica pois muitos turistas viram para ca