Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T19:39:25-03:00
*acelulares(sem célula)
*parasitas intracelulares obrigatório
*presença de material genético
*doenças viróticas: gripe, poliomelite, sarampo, aids, catapora...etc.
1 5 1
2014-05-21T19:40:33-03:00
A primeira, e a principal é que o vírus não tem célula, isso o diferencia dos outros seres vivos, além da sua alta capacidade de se multiplicar e infectar outros organismos.

Espero ter ajudado!
2 1 2