Respostas

A melhor resposta!
2013-06-25T18:11:44-03:00

Sabe-se que o número de balas é divisível por 3 e menor que 25, portanto tem ser um desses números:

 

3,6,9,12,15,18,21,24.

 

Sabe-se que se dividido por 2 sobra uma bala então só ficam os números ímpares:

 

3,9,15,21

 

Sabe-se que se dividido por 5 sobra uma bala então só resta este número:

 

21

 

 

 

3 5 3
2013-06-25T18:20:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

Se não for 0 e 5 para ser divisivel por 5 só dois numero  10 e 20.

 

Para que seja resto 1 em cinco só tem 21 .

 

O mesmo raciocinio para 2.   11  e 21

 

Para 3 seria 21.

1 1 1