Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T23:17:35-03:00
                 Gol do Azul 

Há como eu queria viajar para argentina Assistir uma partida futebolística No final ver o azul ser campeãoao E depois comemorar bem assim...   Há, há, há é!!   Gol e gol e gol é gol é gol é gool
1 5 1
2014-05-22T02:16:49-03:00
Eu queria ir pra Argentina assistir o futebol e o azul ganharia e iria comemorar ha ah ha ha gol,gol,gol é go