Respostas

2014-05-21T20:39:24-03:00
Um soro antiescorpiônico. A dose de antibiótico só pode ser utilizada quando há uma doença bacteriana, o que não é o caso. A vacina é utilizada na proteção contra vírus, mas apenas como prevenção, ou seja, deve ser tomada antes de contrair a doença. Portanto, o soro é a única solução, uma vez que esse vai ser utilizado como o combatente do veneno no organismo.

Explicação simplificada sobre o soro (Não como a resposta, apenas para você entender):
No soro eles pegam o veneno e aplicam em cavalos ou animais que resistem ao veneno, dai esses animais produzem anticorpos contra o veneno, e esses anticorpos está no soro que é tirado do sangue desses animais. Ele não reage em nada no nosso organismo ele simplesmente entra no nosso sangue e combate o veneno, portanto, se for picado novamente, terá que tomar soro novamente.

A vacina eles fazem quase a mesma coisa que fazem com o cavalo mas em nós, a diferença é que eles não tiram o sangue e transformam em soro para ser aplicado em outro ser. E tem de ser alguma coisa que podemos resistir sem morrer ou contrair a doença, para isso eles "enfraquecem" o vírus e injetem em nós, assim nós vamos matar os vírus com a própria imunidade, criando uma célula de memória resistente à esse vírus.
10 4 10
vdd
Quanto a doenças como a gripe e AIDS, são causadas por vírus mas não são combatíveis pela vacina porque sofrem muitas mutações. Como a gripe tem muuuuitas mutações, o leque de possibilidades de vírus diferente de gripe aumenta muito, ou seja, não tem vacina que cobre as mutações. O mesmo ocorre com AIDS.
Exemplo: Você toma a vacina contra o vírus "x" que causa a gripe, porém o vírus sofre uma mutação, passa para alguém, ai outra semana você ta com gripe. Isso ocorreu porque agora o vírus transformou em "y". E seu organismo só combate a "x".
ah
desculpa pela pergunta mais c faz q serie??
2014-05-21T21:47:50-03:00
Deve ser tratada com analgésicos ou anestésicos.

4 3 4
Hã?
n nd
Ok!Gosto?
Desculpe,gostou?
gostei ajudou muito!!!!