Respostas

A melhor resposta!
2013-06-25T19:36:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Sen 150° = Sen 30°

 

Sen \ 150 = \frac{1}{2}

 

Cos 240° = Cos 120°

 

Cos\ 240= -\frac{1}{2}

 

Sen\ 30=\frac{1}{2}

 

Poranto, fica:

 

\frac{\frac{1}{2}*-\frac{1}{2}}{\frac{1}{2}}

 

Resultado final:

 

\boxed{\boxed{-\frac{1}{2}}}

1 5 1
2013-06-25T19:38:07-03:00

Sen 150= 1/2

cos 240= -1/2

Sen 30= 1/2

 

1/2 x -1/2 / 1/2

-1/4/1/2 (o 1º x o inverso do 2º)

-1/4 x 2/1

-2/4

-1/2