Respostas

2014-05-21T20:44:38-03:00
Hidrelétrica, eólica, nuclear, solar, térmica etc

A melhor resposta!
2014-05-21T20:45:12-03:00
Célula fotovoltaica 
Gerador síncrono (mais usado, em termelétricas, hidroelétricas, eólicas) .
Gerador de indução auto-excitado (usado em geração menor como a eólica) 
São três tipos de geradores. Se você quer fonte primária de energia aí temos térmica, hidráulica, termonuclear, eólica, marés.
Espero ter ajudado!
1 5 1