Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T21:06:05-03:00
A fórmula é pi * r² , onde pi é uma constante que vale 3,14 e r é o RAIO da circunferência!
1 5 1
2014-05-21T21:20:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{A=\pi\ r^2}
1 5 1