Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T21:39:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
log\ 10123 = 2,09\\\\\ log\ 101,23 = log\ \frac{10123}{100}\\\\ log\ \frac{10123}{100} = log\ 10123 - log\ 100\\\\ log\ _1_0 100 = x\\\\ 10^x =100\\ 10^x= 10^2\\\\ \boxed{x=2}\\\\ log\ 101,23 = 2,09-2\\\\ \boxed{log\ 101,23 = 0,09}
3 5 3
2014-05-21T21:43:03-03:00
Log 10123 = 2,09 e Log 10 = 1 Log 101,23 = Log 10123/10 = Log 10123 - Log 10 = 2,09 -1 = 1,09 (: