Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T21:57:54-03:00
A crônica é um texto curto,onde você irá falar sobre um tema escolhido,relacionando-o a um texto de um jornal ou revista,colocando suas opiniões e também soluções para o problema,também pode colocar a opinião de outras pessoas,o que elas acham sobre o referido assunto da crônica.
2 5 2
2014-05-21T21:59:59-03:00
 é uma narração curta, produzida essencialmente para ser veiculada na imprensa, seja nas páginas de uma revista, seja nas páginas de um jornal. Possui assim uma finalidade utilitária e pré-determinada: agradar aos leitores dentro de um espaço sempre igual e com a mesma localização, criando-se assim, no transcurso dos dias ou das semanas, uma familiaridade entre o escritor e aqueles que o leem.
1 5 1