Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T21:51:19-03:00
Verdade absoluta são aquelas de sua próprias opiniões, são concretas, são reais.
Verdade relativa é oque se da sua opinião e os outros também opinam, assim entrando num acordo.

;)
1 5 1
2014-05-21T21:56:38-03:00
Existem verdades absolutas, por exemplo o fato de eu estar escrevendo essa resposta agora, é uma verdade absoluta, acredito que verdade relativa, seja aquela que difere entre opiniões e divergências de caráter filosófico, cultural, religioso e etc, de um ser para o outro.
É isso que penso.