Respostas

2014-05-21T22:22:26-03:00
Feudalismo
trabalho de animais para as pessoas
construções da população para os nobres , em busca de alimentação e moradia
clero, monges,igreja,pobreza nobreza
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-22T12:03:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cidades de Veneza, Florença, Gênova, Flandres, formando as denominadas Ligas Hanseáticas.
1 5 1