Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T22:30:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x3x3 é igual a 27, ou seja, três elevado ao cubo, que é 27, então a raiz cúbica de 27 é 3
1 5 1
2014-05-21T22:31:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fatore 27 | 3
            9 | 3
            3 | 3
             1 
27= 3^{3}

 \sqrt[3]{27} = \sqrt[3]{ 3^{3} } =3

Corte o índice 3 com o expoente 3...

Bons estudos...


1 3 1