Respostas

2013-06-25T21:04:30-03:00

a) Progressivo! :)

b) S(t) = -21 + 3,5 t
     S(10) = -21 + 3,5 * 10
     S(10) = -21 + 35
     S(10) = 14 m

c) S(t) = -21 + 3,5 t
        0  = -21 + 3,5 t
       21 = 3,5 t
        t = 21 / 3,5
        t = 6 s 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-25T21:05:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

S=-21+3,5t

 

 

a) velocidade positiva (v=3,5) = movimento progressivo 

b) S=-21+3,5 t    para t=10

     S=-21 +3,5 x 10

     S=-21+35

     S=14m

 

 

c) instante em que o móvel passa pela origem quer dizer S=0:

     0=-21 + 3,5 t

21 = 3,5 t

    t = 21/3,5

    t=6s

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 5 2