Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T22:47:35-03:00
100,120,150 | 2 
50, 60, 75 | 2 
25, 30, 75 | 2 
25, 15, 75 | 3 
25, 5, 25 |5 
5, 1, 5 |5 
1 , 1, 1 | MMC= 2x2x2x3x5x5 = 600 
a resposta

1 5 1
2014-05-21T22:47:48-03:00
100, 120, 150 | 2
  50,  60,   75 | 2
  25,  30,   75 | 2
  25,  15,   75 | 3
  25,    5,   25 | 5
    5,    1,    5 | 5
    1,    1,    1 | 2³ . 3 . 5² ⇒ 8 . 3 . 5 ⇒ 120

Espero ter ajudado. Valeu!
Na verdade 5 ao quadrado, sendo então: 8 . 3 . 25 = 600. Desculpe!
nda naao vlw <3