Respostas

2014-05-21T23:15:45-03:00
C usa a formula a=vm/t; transforma o 360km/h em m/s basta dividir por 3,6 e dps divide por 25s e c acha a aceleraçao ^^
A melhor resposta!
2014-05-21T23:24:14-03:00
Olá!

Para dar a aceleração em m/s², primeiro vamos transformar 360km/h em m/s, dividindo por 3,6:
V = 360 km/h = 100 m/s

agora podemos calcular a aceleração média usando a fórmula:
γm = ΔV / Δt
onde ΔV é a variação da velocidade e Δt é a variação do tempo.
γm = 100 / 25
γm = 4ms²

Até logo!
2 5 2