Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-21T23:58:19-03:00
1 MB. --- 1024 Bt
10 MB ---- X Bt
X = 10.1024 = 10240 Bytes
A melhor resposta!
2014-05-22T00:00:00-03:00
Para passar de uma medida a outra, sempre tem que dividir por 1024 ou dividir para chegar a menor medida. 
8 bits é um byte 
1024 bytes é um kilobyte 
1024 kilobyte é um megabyte e 
1024 megabyte é um gigabyte.
É 
bem simples!!! 
2 5 2