Respostas

2014-05-22T00:44:26-03:00
F(0)=0 pois vc deve substituir todas icognitas pelo valor no parentese
caso seja uma função definida por ax^n+bx+c o vamor de f(0) vai ser o valpr do coeficiente c...
A melhor resposta!
2014-05-22T01:05:01-03:00
É só fazer p=2 e q=0 na relação que foi dada.

f(p+q)=f(p).f(q)\Rightarrow f(2+0)=f(2).f(0)\\ \\ f(2)=f(2).f(0)\\ \\ 2=2.f(0)\\ \\ \boxed{\boxed{f(0)=1}}
3 4 3