Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T00:35:29-03:00
5 por cento é igual a 0,05 que é a taxa mensal. 0,05x20 meses: 100 por cento. Então em 20 meses o capital terá dobrado. Ok?
1 5 1
eu preciso de um calculo especifico :). é para um trabalho, ai o professor exigiu um calculo. Daí se tiver um calculo bem explicadinho ai eu consigo fazer as outras, é porque eu não tenho a minima ideia de como se faz rs :)
2014-05-22T00:51:18-03:00
Valor presente 10000,00 taxa 5% tempo 20 meses =
20000,00
c
i
j