Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T08:33:17-03:00
Y hay? ¿Has hablado con tu madre el proyecto de ciencias?
2 5 2
obrigado fico grato thank you
magina ;)
al y has hablado con tu madre el proyecto de ciencias.
2014-05-22T08:48:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Hombre, ?ya has hablado con tu madre sobre la tarea de ciencias?

O primeiro ? é aquele de cabeça pra baixo. e hombre aqui é "cara", usa-se para homem e mulher :)
1 5 1