Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T09:34:38-03:00
O Governo Provisório Russo foi formado em Petrogrado em 1917 após a Revolução de Fevereiro e a abdicação do Czar Nicolau II. Quando a autoridade do governo do Czar começou a se desintegrar após a Revolução de Fevereiro de 1917, duas instituições rivais, a Duma e o Soviét. de Petrogrado, competiram pelo poder. O Czar Nicolau II abdicou em 2 de março (calendário juliano) e nomeou seu irmão, Grão-Duque Miguel como o próximo Czar. Grão-Duque Miguel não queria tomar do cálice envenenado e defere a aceitação do poder imperial no dia seguinte. Autorização legal para a transferência de poder foi dada por uma proclamação assinada pelo Grão-Duque Miguel. O Governo Provisório deveria governar até a Russa determinar posteriormente a forma de governo. O Governo Provisório foi planejado para convocar eleições à Assembleia enquanto mantendo os serviços essenciais do governo, mas seu poder foi efetivamente limitado pela autoridade crescente dos Sovietes de Petrogrado. A fragilidade do Governo Provisório é talvez melhor refletida no apelido dado ao Primeiro-Ministro Alexander Kerensky, que ficou conhecido como "persuado-no-poder".  Apesar de no começo os Sovietes terem dado apoio ao Governo Provisório, este gradualmente erodiu. Uma vez que os Sovietes controlavam o exército, fábricas, e ferrovias, e possuiam o apoio dos trabalhadores, este se tornou um período de autoridade dupla. 
8 4 8
2014-05-22T09:36:32-03:00
Com a Derrubada do Cezar em 1917, o governo provisório (cujo membros se identificavam com os interesses da burguesia russa) assumiu o poder. Esse governo adotou algumas medidas, como:
- Anistia para presos políticos.
- Liberdade de imprensa
- Redução da Jornada de trabalho para 8h. 

O Governo Provisório Russo foi formado em Petrogrado em 1917 após a Revolução de Fevereiro.
6 3 6