E A PRIMEIRA COPA
amigo vai ai os anos em que houve copa do mundo . 1930. 1934.1938. em 1942, 1946 teve guerra e não teve copa , ai foi 1950, 1954, 1958 , 1962, 1966 , 1970 , 1974, 1978, 1982, 1986, 1990, 1994, 1998, 2002, 2006, 2010 e tera em 2014
;D
????????
VALEU MAS NAO ENTENDO TCHAU

Respostas

2014-05-22T09:32:25-03:00
Em 68 não teve copa
1 5 1
TEVE SIM PORQUE EM 1964 TEVE
não teve não foi em 62 66 e depois 70
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-22T09:34:19-03:00
Não teve copa do mundo em 1968, as mais próximas são de 66 na Inglaterra e 70 no México.
2 5 2