Respostas

2013-06-25T22:27:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

934.287² - 937.286²

 

872892198369-878505045796=-5912847427

 

e)nenhuma das respostas

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-25T22:46:14-03:00

934287²=  934287x934287 =  872892198369                                   

937286²=937286x937286= 878505045796

 

872892198369-   878505045796= -5612847427

 

potencia é o seu numero multiplicado por ele mesmo , quando a potencia de 2      multi 2x

 

nenhuma!

2 5 2