Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T10:34:50-03:00
Ki dificil kkkkkkkkkkkkkkk

1 5 1
Devia ter falado que tinha DIGITADO EM OUTRAS PERGUNTAS ! Eu achei elas .....
kkkkk Malz, fiz tantas perguntas que até me esqueci
Ta bom ! Esta perdoada ! Da proxima vez , coloque poucas questoes de cada vez ... Senao ninguem vai ti responder ! Ta ok !?
Conseguiu resolver as outras que faltam ?
+/-
2014-05-22T11:05:50-03:00
4) (m²-6)(m²+6)
:
(m² × m²) + (m² × 6) + (m² × -6) + (6 × -6)=
:
m^4 (6m² - 6m²) + ( -36) ==> (6m² - 6m² =0)
:
= m^4 - 36 ==> ( m elevado a quatro ! )
:
5)(a+3x)(a+3x)
:
= a² + 6x + 9x²
:
6)(5x-2y)(5x-2y)
:
= 25x²  - 20xy + 4y²
:
Tenta resolver as outras ! Acho que vc vai pegar o jeito de resolver !!
Nossa, já comecei a entender um pouco! Vlw
...Pode me ajudar na 8,9 e 10?