Respostas

2014-05-22T11:01:30-03:00
4/10 = 2÷  2/5
2/10= 2÷  1/5
2 3 2
Valeuu
obrigado mas não quero só resposta quero aprender tá
A melhor resposta!
2014-05-22T11:01:36-03:00
Da meema forma q a anterior girl :p vc divide o numerador e denominador por um numero q seja divisivel por ambos ..4/10 divisivel por 2 entao : 2/5 
2/10 tb divisivel por 2 --> 1/5 :)
3 3 3
sério não entendi nada explica melhor