Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-06-25T22:57:23-03:00

Observe que:

 

2\text{x}^2=2\text{x}\cdot\text{x} e 8\text{x}=2\text{x}\cdot4

 

Desta maneira, podemos escrever:

 

2\text{x}^2+8\text{x}=0

 

2\text{x}\cdot(\text{x}+4)=0

 

Logo:

 

\text{x}'=0

 

\text{x}"=-4

 

\text{S}=\{-4, 0\}

7 3 7
2013-06-25T23:03:44-03:00

delta=(8)*-4.2.0

delta=64-0

delta=0

x=-b-+vdelta/2a

x=-8-+v0/2.2

x=-8-+0/4=2

x'=x''

 

1 3 1