Respostas

2014-05-22T11:44:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x+3y                 para x=0,5   e     y=0,7
2.(0,5) + 3.(0,7)
1 + 2,1
   3,1
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-22T11:45:42-03:00
Dados:

x = 0,5
y = 0,7

2x + 3y

(Primeiro, substitua as incógnitas pelos valores fornecidos para cada uma):

2*0,5 + 3* 0,7

(Segundo, multiplique os valores):

1 + 2,1

(Por último, resolva a soma):

3,1

R.: O resultado será 3,1.
3 5 3