Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T11:45:53-03:00
É a mudança das características hereditárias de uma população de uma geração para outra, um processo de transformações e mudanças, que inclusive geram novas espécies.
2 5 2
2014-05-22T13:10:22-03:00
É quando um ser vivo evolui cada vez mais tanto na mente quanto no tamanho,nos pensamentos, é quando vocec está mudando de fases, sempre aprendendo mais coisas.
1 4 1