Respostas

2014-05-22T12:09:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
16x² - 1 = 0
16x² = 1
  x² = 1/16
  x = √(1/16) ---> x = 1/4
obrigada!!!
a solução será negativo e positivo!
valeu!!! me tirou uma duvida!!
A melhor resposta!
2014-05-22T12:13:50-03:00