Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-22T13:24:51-03:00
Quando estamos rodeados de pessoas nos sentimos especiais. Estar perto de pessoas nos torna pessoas melhores, e isso ajuda no nosso desenvolvimento. 
A melhor resposta!
2014-05-22T13:31:46-03:00
Viajem em grupo é um grande aprendizado pois não só ensina, como também se é aprendido na prática o ato da "convivência", o trabalho em equipe, a dependência e a solidariedade! Viajar em grupo é benéfico porque traz a si uma independência de forma natural, valores são agregados, tais como: a apreciação daquilo que ficou, saudade, e certas viagens (não só viagens, outras praticas também) libera no corpo hormônios como indorfína e outros que proporcionam a sensação de prazer. Isso sem ressaltar que agrega conhecimento também, conhecimento da cultura do local, das pessoas e até mesmo de si.
Espero ter ajudado!! >< 
1 5 1