Respostas

2014-05-22T13:47:07-03:00
É o principal orgao do sistema nervoso central e o centro do controle de muitas atividades voluntárias e involuntárias do nosso corpo.Também é responável pelas ações complexas como pensamento,memória,emoção e linguagem.
12 4 12
A melhor resposta!
2014-05-22T13:53:12-03:00
O cérebro e a parte mais impostante do corpo pois é ele que comanda todo o corpo ex: ele manda o coração bater etc. ele também armazena todo seu conhecimento.
 ainda não se sabe toda a capacidade do cérebro ex: teve uma acidente na  em construção onde uma viga de  aço a travesa a a cabeçá de um  trabalhador, os médicos dizião que ele ficaria cheio de sequelas mais isso não aconteceu ele hoje ja se recuperou e vive como uma pessoa normal.
caso queira mais informação: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2012/08/homem-que-teve-cabeca-perfurada-por-vergalhao-lembra-... 
10 4 10