Respostas

2014-05-22T14:02:04-03:00
Vou caçar mais de  um milhão de títulos por ai
Pra nos ver sorrir o Brasil vai ser hexa campeão  >>>> REFRÃO
Eu so quero ver vc, passando na TV
E acordar te vendo Feliz

Vou escrever mais de um milhão de canções pra vc ouvir
Que essa Copa é sua, isso que me faz sorrir
Vou de Sul a Norte, pregando que essa copa é sua
Não cabe tanta Crueldade essa Copa pode crer que é sua
Sabemos o que faço,   nosso caminho traço
Copa é na lei, que ocupa o mesmo espaço
Se tou com vc não ligo não ligo se a gente perder
O que não faz sentido é ganhar sem torcer por vc
O sonho que agora é possível vai se tornar realidade
Sei que ta dificil mas não não vai ser a dificuldade que
vai fazer vc perder eu posso crê
Pra nos sorrimos Euu
Vou caçar mais de  um milhão de títulos por ai
Pra nos ver sorrir o Brasil vai ser hexa campeão
Eu so quero ver vc, passando na TV
E acordar te vendo Feliz
 REFRÃO



2 5 2
Comentário foi eliminado
Por Nadaaa, Colega!!!
A melhor resposta!
2014-05-22T14:14:52-03:00
Não é uma paródia da música, mas uma boa reflexão.

COPA PARA QUEM?

Olha o Neymar
Dribles alucinantes
Saindo para comemorar
Coreografias dançantes

Olha o arraso
Que deixou o vendaval
Olha o descaso
Que te espera no hospital

Olha o verde e amarelo
Correndo atrás da bola
Olha o farelo
Que sobra para a escola

Olha o Felipão
Vibrando com mais essa jogada
Olha a corrupção
No senado escancarada

Abram as portas de novoP
ara a Fifa que manda no Brasil
E deixem o seu povo
Morrendo, com fome e frio
2 5 2