Respostas

2014-05-22T14:19:38-03:00
A ciencia a cada di vem avançando e para que isto aconteça ela tem que vim a se aprofundar tanto no que hoje já se sabe que existe e se conhece parcialmente como em coisas novas. lembrando que esses avanços cientificos vem cada vez mais a nos ajudar pois são com eles que são encontrados soluções para muitos problemas na humanidade. então o estudo de novas especies é essencial para todos. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-22T14:19:47-03:00

para você aprender um pouco de cada espécie e se você for fazer uma prova e tiver perguntas sobre espécies o que você vai responder se não souber nada.
1 5 1