Respostas

A melhor resposta!
2013-06-26T00:19:28-03:00

J=cit

J=2620*0,02*9

J=R$471,60

 

M=C+J

M=2620+471,60

M=R$3091,60

4 5 4
2013-06-26T00:29:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

J=c.i.t

J=2620.0,02.9

J=471,60

 

M=C+J

M=2620+471,6

 

M=R$ 3.091,60

1 5 1