Respostas

2014-05-22T14:39:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Chantagens emocionais;
Agressões físicas;
Apelidos que possam humilhar a pessoa,referindo-se a forma física por exemplo;
1 5 1
eu disse exemplos não sobre o bulyng
bullyng
Mas agressões físicas,xingamentos,apelidos,são formas de bullyng !!!
mas não são as que eu quero quero psicológico e moral
A melhor resposta!
2014-05-22T14:51:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembrei apelidos agressoes fisicas
1 5 1