"Jogue lixo no lixo e não na rede de esgoto".
Assinale a alternativa que mantém o mesmo sentido do trecho acima.
a/ Jogue o lixo no lixo? Não. Na rede de esgoto.
b/ Jogue o lixo no lixo, não na rede de esgoto.
c/ Jogue o lixo no lixo, não. Na rede de esgoto.
d/ Jogue o lixo no lixo? Não? Na rede de esgoto.

Na prova que eu fiz marquei a letra B, mas estou com duvidas

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T14:37:40-03:00
Letra B) Jogue lixo no lixo,não na rede de esgoto.
1 5 1
Grato minha querida
Por nada !!! : )
2014-05-22T14:37:40-03:00
B) Jogue o lixo no lixo, não na rede de esgoto