Respostas

2014-05-22T14:54:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
                    A    / AeB)  /     B
                 1200      x           800
______________________________
            A=1200-x              B= 800-x

A + B + x = 1800
1200-x + 800-x + x = 1800
 -x + 2000 = 1800
-x = - 200 (-1)
 x = 200 <---- sócios de A e B

1200 - 200 = 1000 <-- sócios de A e não de B
2 3 2
A melhor resposta!
2014-05-22T15:12:20-03:00
(1200 - x) + (800 - x) + x = 1800. 
2000 - x = 1800 
- x = - 200 
x = 200 

Se os sócios de A e B são 200, os apenas de A são 1000, e os apenas de B 600.
2 5 2