Respostas

2014-05-22T14:58:39-03:00
Se for do msm denominar é só somar os numeradores e manter o denominador. se for de denominadores diferentes vc deve tirar o mmc.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-22T15:14:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ex:

2+5
4 2  m.m.c

2+10=12=3
 4       4


Obs:Basta tirar o m.m.c se os denominadores forem diferentes,ou manter os denominadores se forem iguais!


2 5 2