Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T15:07:22-03:00
George Hermann Ruth, mais conhecido como Babe Ruth.
2 5 2
vc tem alguma pergunta
Tenho mais asho que voc nau vai conseguir responder
2014-05-22T15:22:44-03:00
Os da Liga Americana
 -Joba Chamberlain (NY Yankee)
 -Derek Jetter (Ny Yankee)
 -Hideki Matsui (NY Yankee) 
 -Daiske Matsuzaka (Red Sox)
 -Ichiro (Seattle Marines)
Na minhã opinião os Mais Famosos  !