Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-22T15:28:57-03:00
O terremoto e dado pelo choque de placas tectonicas e em um desses movimentos um placa ao colidir com a outra uma afunda no magma diminuindo o tamanho da placa e na ooutra forma o relevo devido ao choque deu pra entender?
7 3 7
a resposta da outra menina n esta correta pq vc perguntou como se forma e ela respondeu q els se modificam nada haver
2014-05-22T15:28:59-03:00
Os terremotos modificam a paisagem. Com eles podem ocorrer avalanches de terra, por exemplo, que transformarão o relevo do local. Os terremotos vêm de dentro da Terra, então são agentes internos do relevo.
4 4 4