Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T15:52:46-03:00
Nazismo Hitler(nazismo) adicionou o antissemitismo para matar os judeus e ciganos e Mussolini(fascismo) adicionou a igreja católica como religião oficial.




fontes:eu pois fiz um trabalho igual semana pasada

1 5 1
2014-05-22T15:55:01-03:00
FASCISMO - Regime político de caráter autoritário que originalmente é empregado para denominar o regime político implantado pelo italiano Benito Mussolini , no período de 1919 a 1943.
NAZISMO - Regime político de caráter autoritário. A essência da ideologia nazista defende o racismo e a superioridade da raça ariana.