Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T16:14:14-03:00
Poema não necessariamente precisa rimar. Já a rima em si é palavras que combinam. Exemplo: Amor/ Dor . 
1 5 1
Obrigado, Enialemoura... Uma boa tarde...
Nada querida!
2014-05-22T16:23:49-03:00
O poema é apresentado em versos e estrofes e possui características poéticas.pode vir ou não acompanhada de rimas.A rima é quando existe repetição de sons nas ultimas palavras.
Obrigado, Jaden... Uma boa tarde ao amigo...
De nada!