Respostas

2014-05-22T16:30:31-03:00
As artérias carregam todo o sangue que saí do coração e leva esse sangue para todas as outras células do corpo. Já as veias pegam o sangue dessas células e levam de volta ao coração.
1 3 1
e as 2 tem o mesmo tamanho ou uma é maior que a outra? obs: em espessura
Acho que as veias são menores em espessura.
as paredes das artérias são mais espessas e das veias mais finas.
obrigada
A melhor resposta!
2014-05-22T16:38:24-03:00
Artéria são os vasos que saem do coração(tiram sangue) enquanto  que vias sao os que vão para coração(levam sangue)
1 5 1
e elas possuem diferença em relacao ao tamanha? obs: em espessura