Respostas

A melhor resposta!
2014-05-22T16:31:52-03:00
Violência é o ato de agredir ou ser agredido por determinada pessoa.
2 5 2
2014-05-22T16:33:46-03:00
A violência pra min é uma coisa feia e bota feia nisso eu acho que nos Brasileiro tínhamos que dar o melhor da gente e mostrar quem nos somos para os inglês ,eles conhece nos como o pais da violência tínhamos que nos sentir envergonhados .é isso o q eu acho sobre a violencia
1 5 1
obrigado pela sua sinceridade ^-^
magina é o que eu pensso sobre a violência em nosso pais