Respostas

2014-05-22T16:33:05-03:00
Espaço entre a membrana plasmática e a membrana nuclear. E composto pelo hialoplasma, é nele que encontramos as organelas celulares.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-22T16:35:11-03:00
É no citoplasma que ocorre a maioria dos processos metabólicos vitais dos seres humanos.Ele é formado por um liquido gelatinoso denominado matriz citoplasmática e varias estruturas conhecidas como organelas , que desempenham funções especificas,ou seja, são especializados em realizar uma ou mais atividades vitais para as celulas.
2 5 2